Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

2012 .... UMA NOVA VIDA

Querid@s, 2012 ainda nem começou e já estou passando por mudanças bruscas, inesperadas, mas pensadas, uma hora acontece, e aconteceu, estou neste momento pensando como será 2012 com esta mudança, estou caçando em mim alternativas de preencher esta lacuna, estou triste, mas é a vida, e eu sabia que uma hora dessas poderia acontecer e pior que imagino o motivo e eu sou a culpada, porquê eu não foquei isto, foquei minha família e não me arrependo e encontrarei recursos para me renovar profissionalmente, talvez em uma área que amo de fato, que sempre me senti insegura em investi...Entam vou esperar com serenidade por 2012, pois agora a serenidade é o melhor a me oferecer.
Carinhosamente, Saúde, sucesso, amor e serenidade em 2012 para todos nós.
BJKS, Melaine

Nenhum comentário: